A Seleção Brasileira que entrou em campo neste domingo (29/03) contra o Chile foi diferente da equipe que derrotou a França na última quinta-feira (26). Apenas Jefferson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Neymar permaneceram na escalação inicial.

Firmino assistiu do banco de reservas ao primeiro tempo de Brasil x Chile, com poucas oportunidades de gols para os dois lados. Até que, no início da segunda etapa, Dunga o colocou em campo. O atacante sabia que não podia desperdiçar a chance de conquistar ainda mais o seu espaço na Seleção Brasileira e lutar por uma vaga na Copa América deste ano.

Foi o que ele fez: aproveitou a oportunidade e marcou o único gol do amistoso. Depois do lançamento de Danilo, Firmino arrancou, driblou o goleiro chileno Claudio Bravo e abriu o placar.

Se trato de una seleccion Brasileña diferente a la que supero a Francia, solo Jefferson, Danilo, Thiago Silva,Miranda y Neymar se mantuvieron ante Chile…

Firmino que entro en el segundo tiempo, sabia que debia aprovechar la portunidad de Dunga pensando en la Copa America…y la aprovecho…Cobro Danilo arranco Firmino qe dejo a Claudio Bravo y definio a los 71 minutos……para su segundo gol con la seleccion en 4 partidos…