Miami Heat cancelou o primeiro treino que faria no Brasil visando a partida de pré-temporada do próximo sábado, contra o Cleveland Cavaliers, no Rio de Janeiro.

A atividade estava marcada para esta quarta-feira, às 14h, no ginásio Hélio Maurício, que fica na sede do Flamengo, no bairro da Gávea, zona sul da cidade.

Segundo a assessoria de imprensa da NBA, o cancelamento foi decidido pelo técnico da equipe, Erik Spoelstra, sob a alegação de que os atletas estão cansados da longa viagem ao Brasil e também por causa do jogo contra o Orlando Magic, realizado ontem, como parte da preparação da equipe para a próxima temporada da liga americana.

A NBA confirmou a realização do treino de amanhã do Miami, no mesmo local, às 10h. Mais tarde, às 14h, é vez do Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão e do astro LeBron James, entrar em quadra, também na Gávea.

El tecnico de Miami Heat Eric Spoelstra cancelo el entrenamiento de su equipo previsto para este miercoles y con miras al juego de pretemporada del sabado frente a Cavaliers de Cleveland, argumentando cansancio de sus jugadores por el largo viaje y el partido ante Orlando.

NBA confirmo que el jueves en la sede del Flamengo, a las 10 horas. en ese mismo lugar a las 14 horas, Cleveland tiene planeado tambien su entrenamiento.