Etiópia fez dobradinha na 90ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, prova de rua mais tradicional da América Latina. Na disputa masculina, Dawit Admasu venceu a corrida pela primeira vez, com o tempo de 45min04s, garantindo o lugar mais alto do pódio a seu País, que também levou no feminino com Ymer Wude Ayalew.
O melhor brasileiro mais uma vez foi Giovani dos Santos, da equipe Pé de Vento, que ficou em quinto. Quarto colocado nas duas últimas edições, ele perdeu um posto em relação aos anos anteriores, mas ainda assim garantiu um lugar no pódio.
A edição de 2014 da São Silvestre foi considerada uma das mais fortes da história, com a presença de atletas renomados como Tariku Bekele, medalhista nos Jogos Olímpicos de Londres 2012,e Mark Korir, vice-campeão do evento duas vezes.
La edicion 90 de la tradicional Carrera de San Silvestre disputada en Sao Paulo sobre 15 kilometros de distancia, fue dominada por los atletas Etiopes que ganaron en las dos ramas….En los hombres el ganador fue Dalit Admasu con tiempo de 45 minutos y 4 segundos…y en las damas Ymer Wude Ayalew.
El mejor Brasileño fue Giovani Dos Santos que termino en quinto lugar. la edicion 2014 de la carrera de San Silvestre era considera una de las mas fuertes de la historia, debido a la participacion de Atletas renombrados como Tariku Bekele medalista delos Olimpicos de londres 2012 y Mark Korir, vicempeon de la San Silvestre.